Preocupados em garantir uma experiência incrível com nossa marca de forma que o cliente saia satisfeito dessa relação, seguimos todas as disposições legais quanto à relação consumidor-fornecedor, notadamente o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento da compra: O consumidor dispõe de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. Solicitações feitos fora desse prazo não serão consideradas. Em caso de troca por outro produto, será acertado a diferença de valor, se houver. No caso de arrependimento, os valores referentes aos serviços de entregas não serão devolvidos, ficando o cliente com o ônus do mesmo. Para os casos em que o frete tiver sido bonificado ( Frete Grátis ), será cobrado a retirada e/ou reenvio de outro produto nos seguintes valores: Fortaleza R$ 10,00; Regiões Metropolitanas R$ 15,00; Envio por correios [ valor conforme cotação dos correios ]. Ressaltamos que não realizamos troca da troca, com exceção de defeito de fábrica comprovado.
Defeito de fábrica: Em caso de defeito de fábrica comprovado o cliente poderá optar entre reembolso ( incluindo o frete ) ou a substituição por outro produto de preferência do cliente com valores de retirada e reenvio assumidos pela loja, sendo de responsabilidade do cliente o complemento da diferença, se houver e responsabilidade da loja de ressarcimento da diferença, se houver. Em caso de defeito ocasionado por terceiros alheio à loja, tais solicitações não serão consideradas. Solicitamos que antes de efetuar a compra se atente as informações do produto, pois, justificativas que não se enquadrem como defeito de fábrica, não serão aceitas.
Reembolso: Para tais casos, a forma do reembolso acontecerá da mesma forma que foi feito o pagamento ( se foi por PIX, receberá por PIX, se foi por cartão de crédito, será estornado a transação… ). Alertamos o consumidor que, em caso de pagamento por cartão de crédito, o valor poderá aparecer como desconto na fatura em até 3 meses, conforme política de cada administradora de cartão.
Critérios de análise para trocas ou devoluções:
1- A peça deverá estar com a etiqueta, tag e acessórios originais conforme recebido;
2- A peça deverá estar acompanhada da embalagem original;
3- A peça não poderá ter sido lavada;
4- A peça não poderá apresentar sinais de uso, à exemplo: manchas e odores.
5- A peça não poderá estar acometida por danos ocasionado pelo cliente;
6- A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto;
7- Não será concedido para peças que já foram trocadas, com exceção de defeitos de fábrica.
Todas as solicitações devem ser feitas via WhatsApp.